A carregar...

Ao visitar o nosso site, concorda com a nossa política de privacidade relativamente aos cookies, estatísticas de rastreio, etc. Leia mais

Ok
Quem Somos

Empresa

Quem Somos

Quem Somos

A SALVA MAIS® (SM) é uma empresa do Grupo Espalha Ideias® (EI) criada para responder a uma necessidade crescente na área da vigilância aquática e assistência a banhistas, em Portugal.

Criando sinergias do Grupo EI ®, a SM® presta serviços especializados de qualidade em todo o país nos sectores: público (ex.: autarquias, empresas municipais), privado (ex.: health-clubs, desporto profissional) e associativo (ex.: clubes sem fins lucrativos, associações de pais).

Objetivos:

  • Diminuição do risco de afogamento
  • Diminuição de acidentes em meio aquático
  • Aumento da segurança aquática
  • Garantia de um serviço de qualidade
Quem Somos
Clientes
Número de contratos celebrados com a Salva Mais (Municípios, Empresas Municipais, Empresas Particulares, Entidades Públicas).
Projetos
Número de postos em todo o país (piscinas interiores, piscinas exteriores, praias fluviais e praias marítimas).
Nadadores Salvadores
Número de Nadadores-Salvadores que trabalharam com a Salva Mais em todos os postos.

Promover a prevenção dos acidentes em meio aquático, destacando o papel da vigilância e assistência a banhistas, como fatores fundamentais para a diminuição do risco de afogamento.

Fomentar o bom desempenho dos nadadores-salvadores, como fator essencial para um serviço de qualidade e satisfação de todos os intervenientes.

Ser reconhecida em Portugal nos diferentes sectores (público, privado e associativo) como marca de qualidade e confiança, ao nível do recrutamento, seleção e gestão de nadadores-salvadores. Expandir os seus serviços a todos os distritos, criando um impacto positivo na comunidade, através do desenvolvimento e gestão de projetos de vigilância e segurança aquática.

  • Coragem e audácia
    Implementar qualquer projeto em Portugal, independentemente dos constrangimentos inerentes. Valorizar a marca dentro dos princípios da livre concorrência, observando o estreito cumprimento da ética.
  • Rigor e organização profissional
    Ter bem definidos os procedimentos a adotar para cada projeto, assim como as respetivas tarefas e competências por parte de todos os intervenientes (sócios, serviços centrais, coordenadores, nadadores-salvadores).
  • Confiança e lealdade
    Estabelecer boas relações alicerçadas na confiança, cumprindo com os compromissos que são estabelecidos. Manter contacto regular formal e informal, apostando em diversas formas de comunicação, sem esquecer a presença física.
  • Inovação e desenvolvimento técnico e tecnológico
    Fomentar e promover a formação contínua das equipas de nadadores-salvadores. Partilhar permanentemente conteúdos atualizados, através dos meios de comunicação mais atuais.
  1. Precisão e rigor com preocupação no detalhe em todas as ações profissionais.
  2. Promoção de um bom ambiente de trabalho, baseada na confiança, respeito e lealdade, de forma a inspirar a troca de conhecimentos.
  3. Criação de uma unidade central forte, através de um distintivo espírito de equipa, encorajando o crescimento pessoal.
  4. Reconhecimento a todos os nadadores-salvadores que demonstrem ser proactivos e responsáveis.